Prêmio Referência Nacional

O Prêmio Referência Nacional produzido pela Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, por dez anos prestou serviços as principais organizações de reconhecimento de nosso país, a “Agencia” tem o objetivo de se tornar uma das principais organizações comprometidas com o reconhecimento as empresas qualificadas a ostentar o Selo.

O objetivo da “Agencia” é a realização de eventos em prol do reconhecimento a arte a cultura e ao Empreendedorismo do nosso pais.

Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, lançou no dia 28 de Outubro de 2014, o Premio Referência Nacional e Qualidade Empresarial, no qual as principais empresas do país foram premiadas e reconhecidas em seus respectivos segmentos.

O Prêmio nasce não só para ser uma referencia de reconhecimento as seletas empresas indicadas ao Selo Referencia Nacional & Qualidade Empresarial, mas nasce com o intuito de se tornar a principal referencia em premiações.

O Prêmio Referencia Nacional, tem o diferencial de valorizar 100%, a empresa reconhecida oferecendo a ela as melhores oportunidades de divulgação para a marca no evento mostrando ao publico presente o porque a empresa está entre as 25 melhores do País.

A Agência também reconheceu empresas com o Selo “Referência Nacional & Qualidade Empresarial 2014” premiando empresas de destaque como Bombril, Microcamp, Patroni Pizzas, Santo Bier, Cerpa Cervejas, Cachaça Pendão, Esfiha Juventus, dentre outros, sendo um prêmio de grande referencia de reconhecimento as seletas empresas indicadas.

Evento 24 de Agosto de 2015 – RJ

A ANCEC – Agencia de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação realizou na segunda feira, dia 24 de Agosto, o evento de celebração ao dramaturgo Nelson Rodrigues que completaria 103 anos de nascimento.

A ANCEC, que além da realização e produção de espetáculos teatrais, desenvolve um trabalho de reconhecimento a cultura de nosso País, através de eventos de homenagens a Ícones de nossa história como Nelson Rodrigues que nessa data, foi reconhecido com a fundação de uma Ordem em seu nome: “Ordem do Mérito da Arte e da Cultura Nelson Rodrigues”. Entre os homenageados como fundadores da Ordem estão os atores do espetáculo como Marcos Breda, Cal Titanero , Stella Portieri, Josias Souza e outros nomes das artes como Marcello Antony, Walcyr Carrasco, Gloria Perez, Hugo Bonemer, CCBB-RJ, Firjan, Gracindo Jr, Antonio Pitanga, Rocco Pitanga, Lucinha Lins, Babi Xavier, Andrea Avancini, Marcos Reis, Jorge Pontual, Sidnei Sampaio e Tonico Pereira. Todos foram reconhecidos com a Medalha da Cruz da Referencia Nacional na Sociedade, no Empreendedorismo e na Cultura como referencias artísticas de nosso País.

A noite também homenageou o irmão de Nelson, Mário Filho com a fundação da “Ordem do Mérito do Jornalismo e do Esporte Mário Filho” que reconheceu Ícones do esporte e da imprensa como o jornal Lance”, TV Record, Revista Caras, Jornal METRO e a atleta Jade Barbosa.

Já o universo empreendedor foi ressaltado com a entrega do Premio Referencia Nacional & Qualidade Empresarial e a posse do Clube do Empreendedor. A apresentação ficou por conta de Sacha Rodrigues, neto do dramaturgo.